Casa Mater é um dos projetos aprovados pela Embraer


A Embraer abriu em maio deste ano, o programa Parceria Social 2012, um programa de responsabilidade social que oferece a oportunidade para que instituições locais e regionais,  próximas à unidade de Gavião Peixoto, apresentem projetos sociais em busca de recursos da empresa.

A Casa Mater foi uma dessas instituições e apresentou um projeto para arrecadação de recursos de construção inicial da sua sede. O Terreno é uma concessão da Prefeitura Municipal de Araraquara, mas precisamos de ajuda para iniciar a construção.

A equipe criada por Diretores e Voluntários da Casa Mater participou inicialmente de uma oficina para conhecer o projeto Parceria Social 2012 e como deveria ser nossa participação. O segundo passo foi enviar um projeto descritivo, com todas as informações sobre nossa Casa, com planta baixa e custos das obras iniciais.

O projeto foi apresentado e julgado por uma comissão interna da Embraer,  e passou pela análise técnica junto com mais 24 instituições, com etapa sequente de entrevista dos funcionários da Embraer,  representantes desses projetos, com a equipe técnica para esclarecimentos gerais, em seguida esses projetos foram avaliados por uma comissão julgadora e o resultado divulgado dia 19/10.

A partir da escolha dos projetos a serem assistidos, terá envio técnico de parecer, visitas técnicas às instituições escolhidas e um evento para assinatura do convênio de 03 a 07/12.

Para nós da Casa Mater,  é uma satisfação e um reconhecimento do trabalho sério e árduo que temos feito. Agora é nos organizarmos para que avancemos mais um passo e possamos iniciar nossa sede.  A concretização deste projeto irá auxiliar muitas crianças e nos possibilitará oferecer atendimento em um local melhor, mais organizado e sem o custo de um aluguel, que poderá ser revertido em mais leite para nossas crianças.

Nosso muito obrigado aos Diretores da Casa Mater envolvidos no projeto e aos funcionários  e voluntários da Embraer que trabalharam intensamente para que esse projeto fosse uma realidade.  Nossas crianças agradecem. Agora é correr atrás do segundo passo, a construção.

Namastê!

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias, responsabilidade social e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s